segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Natal da Cinderela

Olá! Como vcs estão? Gente to adorando os comentários!
Eles me fazem querer postar mais e mais!
MUITO OBRIGADA!
Ainda não sei como responder, na verdade nem sei se dá para fazer isso(rs), mas saibam que eu leio com muito carinho!

Certo, vamos ao post de hoje!=D

Em dezembro de 2010, fui para Florianópolis, que por sinal é uma cidade encantadora, pela segunda vez.
E dessa vez iriamos apresentar a superprodução O Natal da Cinderela no magnífico Resort Costão do Santinho, com direção de Vanessa Navas e músicas e texto de Arthur Cézar.

 Foi lindo por demais! Os figurinos, a direção, os atores, as músicas, o Costão, TUDO!!
Definitivamente encantador!



E o melhor de tudo é que tem videos do espetáculo para vocês verem!
AEE!\O/\O/ Ai sim! rs





Eu já vi milhões de vezes! E continuarei a ver!
Vejam, e revejam! Mostrem para seus amigos, colegas, tios, tias, primos, primas, mamãe, papai, irmãos, irmãs, namorado, namorada, papagaio, cachorro, gatinho ou então uma baratinha, escorpião ... hahaha
Mas divulguem! POR FAVOR!
rs

~~

É isso, boa semana pra vocês!
E feliz 16 meses de namoro pra mim e pro meu amor!
E que venham mais milhões de meses cheios de carinho, amor, risadas, brisas!
Eu amo você!

~~

Beijos pro ceis e até o próximo post! =*


7 comentários:

  1. Vic pede para eles colocarem seu nome na TAG. vai divulgar pra caramba :)

    ResponderExcluir
  2. Bom ver que vc tá animada, Vicky! =D
    Tô curtindo muito os posts...bem legais e engraçados. Tua cara, mesmo! hahahaha
    Continuarei comentando, então, para te incentivar mais ainda! ;D

    Obs.¹: o blogspot não tem a opção de responder comentário, ao menos, que eu saiba. (confesso que sinto falta disso, as vezes, tbm! rsrsrs)
    Obs.²: ADOREI o novo layout! Bem melhor..mais claro, mais visível! heheheh

    Beeijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Faltou alguem nessa sua historia,nãp?

    ResponderExcluir
  4. Quando gostamos de uma pessoa, mesmo com a distancia pensamos nela todos os dias, vc mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  5. aaah você veio pra floriipa! :) aah sou sua fã desde chiquititas! E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente nota 10, Vicky! =D
    Assistir esse espetáculo ao vivo deve ter sido muito bom!
    Estive em Florianópolis em 2006, e conheci a Praia do Santinho. Êta lugar bonito demais!

    Mega-Abraço! XD

    Álvaro

    ResponderExcluir
  7. Vicky você é nota 1.000!!!Saudades! Mt sucesso pra vc! ass: Mario san

    ResponderExcluir