terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não sei, só sei que sei lá! o.O

Oiiiiiiii!
Você deve estar se perguntando: " Mais o que será q a doida da Vicky quis dizer com esse título? "
Relaxa! Eu te explico! =D
Simplesmente porque....
porque...
hummn...
é...
errr...
...
...
...
Ok! Na verdade nem eu sei porque! =O
Acontece que eu queria postar loucamente, mas não sabia o que falar...
Então decidi que iria começar a escrever qualquer coisa!
Isso! Qualquer coisa MESMO, e ver no que vai dar... Só espero que dê em alguma coisa! hahahah

Bom, to com uns projetos pro Blog,  vamos ver se vai dar certo!
~~

To meia jururu hj!=S
~~

Bom, vou postar uma coisa totalmente aleatória mais muito legal de lembrar e de mostrar tbm!

Cosplay!

Sim! Cosplay!
Hein? Ãn? Que que é isso?
Vicky explica: Cosplay (em japonês: コスプレ Kosupure) é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", e tem sido utilizado no original, como neologismo, conquanto ainda não convalidado no léxico português[1], embora já conste doutras bases, para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers. (Fonte Wikipedia rs)
se quiser saber mais> http://pt.wikipedia.org/wiki/Cosplay

Bom, tudo começou quando eu fui no primeiro evento de Anime e Mangá, o Famoso e cheio de gente "Anime Friends".
Fiquei encantada com tudo aquilo! Ver os personagens de sua infancia ali bem na sua frente é algo muito incrivel!
Pronto, foi o bastante para que eu ficasse enlouquecendo papai e mamãe pra me ajudarem a fazer um cosplay!
A tardefa mais dificil foi escolher qual personagem fazer... pensei em tanta coisa!
Até que finalmente decidi fazer a Lucy de Elfen Lied ( http://www.youtube.com/watch?v=LvNmWfp8ijg o video não tá lá essas coisas) e é simplesmente um dos meus animes favoritos!
Certo! depois disso começou o trabalho de correr atrás da roupa, peruca, acessórios...TUDO!
A Letícia me ajudou bastante! Na verdade se não fosse por ela esse cosplay nem tinha saído! haha
Foi essa roupa que eu fiz...

                                        





Depois fiz o cosplay do Mário versão feminina. E foi o que eu mais usei!


Depois veio Cosplay de Nurse..


Depois veio o Cosplay de Mimico usado no Teatro das Ero Moons...


Depois a Julia do tekken..



E por fim a TxuTxu, personagem para um Outro teatro das Ero Moons..


E pronto! Acaboou! aee! hahaha
Mas o meu Orgulho maior são as Ero Moons!
Ero Moons é um grupo de cosplay. A inspiração vem do Anime Sailor Moon... E apesar de serem 7 garotos fazendo cosplay de 7 garotas, todos eles são Heterosexuais! hahaha
É sério viu gente?
Maiores informações> http://www.ero-moons.com.br/

Meu irmão( @vinicius_rocha_ ) faz parte desse grupo! Owwn!*-*
Eles fazem muitas apresentações nos concursos de cosplays nos eventos!
Esses são os links das apresentações:
essa é a mais nova apresentação http://www.youtube.com/watch?v=8EYDTajf5Fk
Eles são tão chiques que tem até filme! Olha o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=6oo3DdNrvTc
Tem mais videos que são os teatros, mas ai é só vc ir no youtube e digitar Ero Moons q vqai aparecer TODOS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me divirto, me emociono, me arrepio e choro milhoes quando vejo os videos! rs

O Vini tbm fez Cosplay do Etevaldo(Castelo Rá Tim Bum), lembram?


Ficou Tão Perfeito e tão COISA LINDA DE CINEMA que ele ganho em primeiro lugar na categoria de Melhor Atuação!*-*



E esse é o Grupo todo do castelo Rá Tim Bum





As Apresentações:

ORGULHO!*-*

Dia 19 e 20 de março, vai ter o Anime Party( http://www.animeparty.com.br/)
Aguarde, pq vai vir muitas novidades! rs
*-*

E é isso!
Tá vendo, até que o post rendeu hein? hahahaha

Espero que vcs tenham gostado!
E espero que tenham conseguido conhecer um pouco dessa arte de se vestir que é absolutamente encantadora!

Beijão!





7 comentários:

  1. Pois é, hein Vicky...pra quem não tinha assunto, até que rendeu!! hahaha
    Abrir a página do rascunho e começar a escrever sempre funciona....huahuauahua
    Muito bom! =]
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha colega da facul tava com uma blusinha com a Lucy. E lembrei da época que estávamos procurando os acessórios. Mas vale a pena né?
    De lá pra cá vc foi aprimorando os cosplays, rs! beijos

    ResponderExcluir
  3. Finalmente agora eu consigo comentar..... seu blog não queria que eu fosse a primeira...
    Agora vamos falar do post que é o mais importante.....Adoreiiiii o tema escolhido por vc....Não tinha muito conhecimento desse mundo de animes/cosplays mas sempre tive interesse em saber mais sobre tudo isso.... e seu post mostrou o quanto é encantador desde o momento de vc criar o personagem através da fantasia como de imitá-lo...acho que isso tudo deve ser muito rico.
    Acho que assim como vc disse também iria me encantar ao ver tantas pessoas imitando os personagens da minha infancia de uma forma tao real.
    Queria por meio de vc parabenizar seu irmao pelo cosplay do etvaldo.... ficou absurdamente incrivel...

    Coloque em seu blog mais posts como esse.... com tantas fotos e com uma materia tao legal

    bjus Vicky

    ResponderExcluir
  4. É tipo assim,para quem disse uma vez que não tinha tempo pra blog,nem paciencia,até que esse blog tá bem cuidado,pois é...as coisas mudam mesmo,até fazer um blog fez,tá cuidando dele...tá bem feito também,é isso ai,gostei de ver...bah...lindão aqui,alguem que te ama muito e que se importa muito com você,mandou dizer que aqui tá lindo e muito criativo,e que gostou muito daqui,beijos

    ResponderExcluir
  5. onde vc comprou essa fantasa do MARIO divaaa? eu nem acho =/

    ResponderExcluir
  6. Queria saber a mesma coisa do Anônimo aí em cima! Vou fazer cosplay do Mário no Anime Friends desse ano e quero muuuito saber onde você encontrou sua fantasia, porque eu achei a coisa mais linda esse macacãozinho de saia pro Mário feminino! *w*

    ResponderExcluir
  7. Onde vc comprou a fantasia do mario me conta pf? (urgente!!!!!!)

    ResponderExcluir