quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Que coisinha mais fofa!

Olá! Bom, você que me acompanha no twitter percebeu que o assunto de hoje foi:


Logo, decidi fazer um post sobre esse assunto tão fofo e que pode surpreender a todos nós! =O
Bom, vamos começar a falar sobre os vários tipos de animais de estimação.
Você deve estar se perguntando: " Como assim vários tipos de animais de estimação?"
Vicky responde: Pois é, existem vários tipos que vão dos mais clássicos, como por exemplo cachorro, gato, peixe, passarinho até os mais exóticos como por exemplo cobras, vacas, cavalos, capivara... Até barata!=O Jesus! Mas ai ela deixa de ser um Animal de Estimação e torna-se um Inseto de Estimação! =D
rs
É sério gente! O pai de uma amiga já teve uma barata de estimação. Ela conta que ele a alimentava com alface e outras verduras. Se eu não me engano ele deu até nome pra ela! TIPO COMO ASSIM? =O
Para vocês verem, nos Estados Unidos é muito fácil ter um Animal Exótico, com apenas 180 Dólares você pode ter uma aranha caranguejeira, com 90 um escorpião imperador, pode ter uma lacraia grandona por apenas 12 dólares(o.O) ou então ter uma linda barata do Madagascar por apenas 6 Dólares, olha que gracinha!
NÃO, NÃO É UMA GRACINHA!!!=O
Mas tudo bem, tem gosto pra tudo.
Olhem esse site : http://hypescience.com/21113-os-10-animais-de-estimacao-mais-bizarros-do-mundo/
Acho que vou pedir pro papai um Hipopótamo! Own!

~~

Eu sempre fui apaixonada por animais de estimação! Minha mãe ficava toda preocupada com eu chegava em casa com um gatinho novo ou um cachorrinho.. rs
Eu acho que por isso quando eu era criança queria ser Veterinária, mas depois de grande percebi que não levaria jeito. Se uma pessoa que morre de medo de injeção(é sério! to devendo MILHÕES de vacinas), e já fica com o estômago meio estranho quando vê sangue não levaria jeito pra ser veterinária! =S
Mas a paixão por eles, em querer dar carinho, em querer ter todo tipo de animal(menos esses exóticos rs) em casa sempre existiu dentro de mim!
Antes de irmos pra Aregentina, eu tinha 3 gatos, duas cadelas, 2 passarinhos e um Jabuti!
A gatinha se chamava Ariel, por causa da pequena sereia é óbvio rs, e essa safadinha teve dois filhotinhos, um preto e o outro cinza e foram esses os seus nomes! haha
Uma cadelinha se chamava Nina, por causa da música dos mamonas assassinas rs, e a Pitchula, por causa dos mamonas também! hahaha
Os passarinhos eram Tico e Kiko, e o jabuti era Buti, porque meu irmão não conseguia falar Ja-Bu-Ti, ele só conseguia falar Buti, e ai pegou! haha
Eu amava todos eles, mas a minha paixão mesmo era a Ariel!
Como fomos morar em Buenos Aires, nós não podíamos levar esse micro zoológico, então deixamos os bichinhos com familiares e amigos próximos.
Coitada de mim! Chorei tanto!=/
Senti tanta falta de ter um animalzinho que cheguei a ficar doente. Então meu pai foi pedir permissão pra dona do prédio onde morávamos para termos um cachorrinho, mas a chatona não deu!¬¬ Cheguei até ir no canil para comprar um cachorrinho, já sabia a raça e o nome, tudo! Chegando lá me encantei por uma cadelinha que estava toda toda comigo, mas ela tinha um irmãozinho tão lindinho, tão tristinho e no olhar dele estava escrito que ele queria ir comigo, ai pronto, foi o bastante pra eu me apaixonar e querer ele para mim loucamente.

Mãs ai sim fomos surpreendidos novamente, meu papai como é um super herói e foi até a TELEFE e pediu que eles conversassem com a dona do prédio ou então que nos trocassem de prédio, pois eu estava dodói e queria MUITO um totó para brincar!
Isso tudo aconteceu de manhã, e quando chegou de tarde meu pai recebeu um telefonema dizendo que eu poderia ter um cachorro!
E ai foi só alegria!*-*
A dona do prédio permitiu e finalmente eu pude ter o meu cachorrinho!

E foi ele: o Fluke


Ele se chamou Fluke por causa do Filme Lembranças de Outra Vida
http://www.youtube.com/watch?v=r8mzmM1FoxE
é lindo por demais da conta esse filme!

Ele viveu com a gente durante 7 anos. E foram lindos 7 anos!
Até hoje sinto a falta dele, até hoje ele vem me visitar nos meus sonhos!
Até hoje me emociono quando falo nele!
É incrível esse amor que a gente consegue sentir por esses bichinhos, e eu sou a prova disso!

Algum tempo depois, ganhei de aniversário dos meus Avós uma Chinchila!
Quê? Que que é isso?
Vicky responde de novo: http://www.chinchila.org/index.php


É uma coisa Fofa de tão Gorda!*-* hehe Ela se chamava Belinha.

Um ano antes do Fluke ir para o céu dos animais, nós ganhamos uma gatinha. Linda!
Queríamos colocar o nome de alguma atriz bonita e famosa, e escolhemos Sharon! Podia ser Victória Rocha neh? rs



Como ela foi muito novinha pra casa, ela aprendeu muitas coisas com o Fluke, acho que ela até acreditava que era um cachorrinho!rs
O Fluke tinha a mania de receber a gente na porta de casa. Então quando chegava qualquer um de nós lá vinha o Fluke latindo e Sharon miando, desejando Boas Vindas na língua deles!
hahaha

E depois ganhei um passarinho de uns amigos que se chamou Neco, pra combinar com a Belinha, sabe? Da novela Sinhá Moça. Rs

O tempo foi passando, e todos eles foram acompanhar o Fluke no céu dos animais.
Hoje em dia não temos mais nenhuma animalzinho, acho que sofremos muito, sabe?
Mas eu ainda quero ter, só preciso convencer a mamãe! rs

Ahhh não posso esquecer de falar no totó emprestado! Isso mesmo! Emprestado! rs
Ele era de um amigo meu, ele ia mudar de casa e pediu pra que o Tor ficasse em casa até que ele encontrasse um lar pro Tor. Eu nem adorei a idéia neh? rs
E esse é o Tor:




Muito Fofo ele! Mas como ele era emprestado, um dia ele teve que ir embora. =/

Esses foram os animais de estimação da minha vida!
E eu pretendo ter muitos outros!


É isso! Espero que vocês tenham gostado desta leve volta ao tempo. rs
Eu amei! Quase chorei, mas tudo bem! rs

Beijão
E até o próximo post!

7 comentários:

  1. uma coisa é certa: vc já pode ter um zoológico! rsrs kkkk

    adorei! eu amo bichinhos tbm! esse post me fez lembrar que já tive um passarinho e a propósito ela ficava solta em casa e não voava não. SÉRIO! era uma grande companheira!
    vale postar aqui qdo seu proximo bichinho chegar! hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo post,lindo animais,imprecionante como pegamos amor e carinhos por essas coisinhas fofas,eles são nossa companhia até seus ultimos suspiros,quando o proximo bichinho chegar,posta ele aqui e nos fala a sua emoção...adorei o poste lindonaa,coisa linda mesmo

    ResponderExcluir
  3. Também adoro animais de estimação, e nesse ponto tenho que admitir que o fator emocional me pega de jeito...
    Meu negócio é com cachorros: tive uma cadelinha vira-lata que viveu por longos treze anos, e que gostava de ficar 'assistindo' eu trabalhar no computador!
    Já meu pai que tem um Jabuti fêmea, chamada 'Brasilita' (um dia ainda conto o porquê do nome...) e mais dois cachorrinhos. É outro que se derrete todo com animais, feito eu, hehe!
    Vicky, parabéns, o post ficou muito bom! =D
    Abraços do
    Álvaro, o "Garoto da Guitarra Vermelha"

    ResponderExcluir
  4. Nosssa, lembrei dessas "bolhas" na foto com a Sharon. Foi eu que fiz.
    Como eu era tosquinha.
    Achava que arrasava nas montagens. ahiuehaieuhue.

    O Fluke e a Sharon eram lindos demais! um beijo

    ResponderExcluir
  5. Q lindinhos, muito fofuxos!!!!!
    Seu blog tá lindo.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vicky
    Sabia que vc fez parte da minha vida?
    Te admiro e com esse seu blog vai ser bem mais facil. Olha lá os meus!
    http://novidadesdatekinha.blogspot.com
    http://semprechiquititas.blogspot.com

    Pode falar comigo via email e/ou MSN que eu responderei sem problemas querida! Quero muito falar com vc!

    Email-- novidadesdatekinha@yahoo.com.br

    MSN_--Gessi_gessica@yahoo.com.br

    Aguardo sua resposta! Com carinho
    Gessy

    ResponderExcluir
  7. Qualquer casa fica mais vazia sem cachorro. Pode encher de gente, mas um cachorro sempre põe mais vida na casa.

    ResponderExcluir