quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As várias festinhas do meu aniversário!

Oi mesmo! Olha só, já é o segundo post! Estou progredindo!
Prometo não abandonar esse como fiz com o Fotolog, aliás vou TENTAR atualizar os dois... Tá eu sei que é uma missão um tanto quanto impossivel, mas vamos tentar ok? OK!

Certo certo, meu aniversário foi dia 17 de janeiro! Isso mesmo, 19 anos! Ai Jesus, to ficando velha! =O
Muito assustador isso! rs

Não posso dizer que comemorei de fato de fato meu niver, até pq não escolhi um dia e disse: "Ei, galerinha! Vou comemorar meu niver no tal lugar e nesse hora aqui, te vejo lá!"
Mas tbm não posso dizer que não comemorei!

Sim, comemorei forever! E o melhor de tudo é que comemorei com pessoas que fazem uma mega diferença na minha vida!

Então vamos aos fatos!

1º Fato, Dia 15 de janeiro: Foi a comemoração do niver da Anô( Ana Olivia, que fazia a Tati nas Chiquititas), numa baladenha latina aqui em São Paulo, chama-se X-Caret! Foi maior legal, nunca tinha ido numa balada(ok, pode me zuar!rs). Lá encontrei a Vivian e é claro a Anô(Dã!), elas estavam com uns amigos e ai já conheci gente nova... Fomos eu, o Nick(namorado lindo que eu amo forever!*-* s2), Vini(irmão best forever! s2) e a Mah(cunha lindona de olhos azuis!*-*)...
É claro que internamente(quando digo internamente quero dizer entre mim, Nih, Vini e Mah rs) aquela baladenha era uma "comemoração" do meu niver! Ok, ñão vou dizer que bebo horrores, pq eu não bebo! rs Enfim, foi muito legal!

2º Fato, 16 de Janeiro: Aniversário da minha sogra com direito a festa, bolo, strogonoff de frango (que estava delicioso por demais), sorvete, pavê e teve até parabéns pra  mim! Owwn q fofura!*-*

3º Fato, o Dia "D" 17 de janeiro: foi cheio de surpresas! Primeiro foi o Hell aparecendo aqui em casa pra pegar o microfone q ele tinha esquecido no dia anterior e me entregar uma caixa cheia de bombons sonho de valda trufado!*-* Depois o Nih que me deu um sapato coisa linda de cinema! Depois a Le (Le gaúcha para aqueles que não a conhecem rs) que me deu um perfume e um creme da Victoria's Secret e como eu nem gosto, nem fiquei feliz neh? rs Só que ainda não acabou! Ela me aparece com um caderninho todo lindinho, cheeeeeeeeeeeiiioo de menssagens de parabéns de várias pessoas! Quase chorei, sério! Cada menssagem linda! Obrigada a todos vcs q participaram, saibam q são muito especiais!*-* Praticamente todo dia eu leio as menssagens, daqui a pouco vou decora-las hahaha Certo, depois ficamos enrrolando um pouquinho na pracinha do metro até que viemos pra casa.. chegando em casa estava tudo escuro! =O Tipo como assim? Mãs ai sim fomos surpreendidos novamente!! Quando chego na sala vejo meu irmão, mamãe, papai, primo e o Hell! owwwn! Quase chorei de novo! rs Ao redor deles tinham 19 bexigas, e eu teria q estoura-las e para cada uma fazer um pedido...Ok! Quando estourei a ultima bexiga, surgiram do quarto Três pessoas do nada e o melhor, com um bolo na mão, foram eles: Beta, Aninha e Pyggas! hahhahahahaha *-* Foi muito lindo e assustador tbm! hahaha poxa não esperava! então todos começaram a catar parabéns! E ai pronto, foi o bastante pra eu chorar horrores! hahaha ahh foi lindo, uma surpresa mesmo!*-* Sem contar as msgs no celular, as ligações, as msgs no Face, no twitter e no orkut! Obrigada a todos! fizeram o meu dia muito especial e alegre!

Tudo bem, depois disso pensei: "Que maneiro, que legal! Agora vc já é uma idosa!=O QUE HORROR!!" haha
Mãs ai sim fomos surpreendido agaaaiiin! Agora vem o 4º fato, acompanhe comigo! rs

4º Fato, dia 20 de Janeiro: Fui no shopping Santa Cruz com o Nih pq havia me dito que precisava passar lá e comprar alguma coisa pro irmão dele, eu é claro, disse: "opa! vamos, vamos sim!"
Pobre Vicky, mal sabia o que lhe aguardava!
Só sei que entramos numa pizzaria lá na praça de alimentação e de repente vi meu irmão e a Le, então pensei: "Olha que coincidência nos encontrarmos aqui! Suuuper legal!" , mas de repente quando olho pro lado tinha milhõõõess de pessoas conhecidas! Estavam lá a : Sidnéia e o Priscilo dela, a Debby, a Rai, e a Gi e adivinha? Surpresa de novo! hahahaha Levei um puuta susto! hahaha Mais foi muito engraçado e muito fofoo!*-* Comemos pizza e pans.. fofocamos.. demos risadas.. brisamos! Depois apareceu a Eli com um amigo dela e a Marina e depois a Vivian com uma amiga dela! Zuamos muito lá! fiz até amizade com uns dos gerentes lá, deu um pedaço de bolo pra ele, que aliás estava delicioso, e quando disse q fizemos chiquititas ai ele ficou todo: "Nossa! Sério? que legal!" , mas acho que ele podia não ter cobrado da gente neh? hahahha Enfim, tiramos fotos com ele, tiramos fotos no meio do restaurante... C A U S A M O S! Foi muito divertido!!! Obrigada pessoal! Deu muita risada! Adorei tudo tudo tudooo!


Galera reunida!
Marina e o Nih de robert rs

Eli e o amigo dela

As Chiquititas!

 O meu Grande amor! Todo galã na foto rs

Vivian!
E a última foto beest! toda a galera coisa linda de cinema!*-*

E pra finalizar, fui pra ubatuba no fds do dia 22! Arrasei lá! Peguei um LEVE bronzeado! Tbm usei fator 50, com essa minha branqueza fiquei com medo de voltar um camarão! hahahaha
E foi isso! Todas as maravilhosas comemorações do meu niver! Amei tudo forever!*-*

E pra finalizar, vou deixar uma foto bem APAIXONANTE de Ubatuba pra vcs! rs


Bom, é isso! Pequenino o post neh? hahaha mas é isso ae!
Beijão! e até a próxima! =**



Ps.: Lembram q no post anterior eu disse q ia no cine e que eu estava em duvida sobre qual filme ver? Pois é, acabou que não vimos nenhum dos dois! haha Optamos  por ver Amor e outras Drogas!
Surpreendente! vale a pena ver!


9 comentários:

  1. Vicky e suas gírias são o melhor!! hahaha
    Adorei o post...muito, mas MUITO divertido...tua cara, né? huahuahuahua
    Ahh...mas isso ainda não acabou. Ainda falta um dia!
    Aquele, que você vai receber o presente da Gabi! (e meu tbm, de certa forma...hahahaha)
    Eu, sinceramente, espero que ele chegue até o final de Fevereiro. Tenho fé. rsrsrs
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. rt na tia...hahahaha
    pelo menos mostra q sua escrita é proporcional a sua fala...xP zuei!
    brincs tá, vi!
    é mto bom participar desses momentos de felicidade q vc tem...rsrsrs
    (e eles são constantes)... ^^
    adoro vc viu...só te zouo pra nao demostrar...vc sabe...rs

    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! De verdade! Vc é best em tudo! Só não gosti da última foto! estou tosca demais. ahieuhiaueuhe

    ResponderExcluir
  4. Hey, Vicky! Muito bacana o seu blog [vou incluir nos favoritos agora mesmo!] e as fotos das comemorações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahaha Vicky amei o post! vc é cômica! conte-me mais conte-me mais! rsrs.
    Já aguardo ansiosa o próximo *-*

    ah esse filme o amor e outras drogas é lindo mesmo :D

    bjos Rai

    ResponderExcluir
  6. hauhsuhau ameeii seu blog! me diverti vc contando passo à passo do seu niver *-* muito legal seu post.. ;D

    ResponderExcluir
  7. Vicky, sua figuraça!!
    Amo seus posts!!
    Tive crise de riso ao ler, pq colocas pitadas de humor enquanto vai contando a história. Melhor ainda, me prendo total, pra saber tudinho.
    Amei demais cada detalhe da história. Super show vc compartilhar cada momento aqui no blog.

    E viva a velhuska de 19 anos!! kkk

    ResponderExcluir
  8. Ah! Eu trocaria a viagem para estar aqui na noite do seu niver =/ Que venha mais trilhões de festinhas *-*

    ResponderExcluir