quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Por que será que o primeiro post é tão difícil de sair? rs

Olá! Pra quem não me conhece, sou Victória(mas pode me chamar de Vicky pq é mais curto! rs) e tenho 19 anos, recém formados.
Resolvi criar esse blog pq... bom, na verdade nem eu sei muito bem pq... rs
Só sei q tenho altas coisas pra contar! O problema é q eu quero falar de tanta coisa, MAS TANTA COISA, q eu nem sei por onde começar!
Ó q beleza! hahaha

Bom, eu poderia falar de chiquititas... Sim! Eu era uma! Poderia falar das minhas viagens... Sim! Eu já viajei bastante e pra lugares maravilhosos! Poderia falar sobre música...Viiiiiixxiii, ai vc iria ficar o dia toooodoo aqui no Blog. Rs
Poderia falar sobre culturas de outros países... Grécia, Japão, Roma...
Poderia falar de animes e mangás!*-*
Consplays, eventos de animes, roupas, esmaltes, acessórios para roupas e cabelo, signo(o.O), novos trabalhos, novas peças, manias, amor, família, séries, filmes, cosméticos, livros, brisas....
Vixi Maria é tanta coisa! hahaha

Por isso nada mais digno do que o blog se chamar "Coisas da Vicky" *-*


Mas para esse primeiro post eu não vou contar nada.
Só vim me apresentar e dizer que vai ser coisa linda de cinema escrever minhas "coisas" p/ vcs!

Ahh se tiverem ideias para o proximo post é só falar! E se quiserem  fazer perguntas e tals, tbm é só falar! rsrs

Vou ficando por aqui, mas antes peço a ajuda de vcs:
Amanhã vou no cinema e bom, não sei qual fime assitir... Pensei em
"De Pernas pro Ar" : http://www.youtube.com/watch?v=BLbxNDADgBs 
ou
"O Turista" : http://www.youtube.com/watch?v=SPHqZ1UZukA
O que vcs acham?

Beijos Beijos!

Até a próxima, e eu prometo q será logo! =**

7 comentários:

  1. Aeeee...já tava achando que o blog não ia sair!! hahahaha
    Muit bem, Vicky! Vamos lá curtir um pouco das tuas "coisas" ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu primeiro post...se continuar assim, esse blog promete.... Essa menina é coisa linda de cinema mesmo.
    Quanto aos filmes, já assisti de Pernas pro ar.... muito muito engraçado... mas esperava um poquinho mais quando vi o trailer.
    Fico esperando mais "coisas" de vc, Vicky!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. conta-me tudo e não esconda-me nada. ahiuhiudiud

    ResponderExcluir
  4. O primeiro post ficou perfeito!! Deu uma entrada legal do que será o blog. Adorei!!
    Quero dewcobri pq sempre dou risada nos seus posts. Vc tem um senso de humor maravilhoso quando postas novis.
    Bjos e inté o próximo post

    ResponderExcluir
  5. Hola Vicky!! Qué bueno que tengas blog!! Perdón, sé leer el portugués pero me cuesta escribirlo, así que contesto en español. Espero que lo entiendas.

    En cuanto a las pelis, me quedo con "O Turista" ¡Me encanta Johnny Depp!

    Y a mí me gustaría saber de tu época de Chiquititas. Soy una fan del programa desde hace años.

    Un beso grande!!

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaaa! Mais um espaço para compartilhar momentos bests com você! Amei!!! Vou arriscar a responder a pergunta do tópico: o primeiro post é tão difícil, tanto quanto escrever é uma tarefa difícil, lembra das redações? O difícil era começar depois vai que vai rs! Mas, você está se saindo bem, como sempre! Adoro você! Beijocas

    ResponderExcluir