quinta-feira, 10 de março de 2011

Aee! E finalmente começou o ano! rs

Olá!
Primeiro MUITO obrigada pelos comentários do post anterior!
Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram dos vídeos!

Ahh e segundo a Tia Tânia, o BlogSpot não tem o lance de responder os comentários...=/
Mas isso não impede de vocês SEMPRE comentarem, tá? Porque eu leio todos! rs

Bom, antes de mais nada preciso contar a vocês como foi meu carnaval.
Passei o final de semana em Campinas na casa dos meus tios!
Eita coisa boa! Fazia muito tempo que a gente não pegava estrada em família.
Senti uma nostalgia gigantesca! Lembrei dos velhos tempos em que eu, minha mãe e meu pai pegávamos 8 horas de estrada pra chegar em São Paulo para fazer testes!
Pois é, Tupi Paulista é longe viu? rs Sem contar na viagem doida que meu pai e meu irmão resolveram fazer, eles foram de Tupi Paulista até Buenos Aires! =O  Deve ter levado uns 3 dias! rs
Mas enfim, fomos pra lá e matamos a saudade dos meus tios e primos!
Foi bom também ver como estava a cidade, afinal eu já morei lá. Mas eu nem lembro de nada, meu irmão que ainda lembra de tudo! rs
A gente foi no shopping Iguatemi pra ir no cinema...
Demoramos pra decidir que filme ver e acabamos vendo Cisne Negro.

~~
Ok, eu sei que todo mundo já ouviu falar ou já falou/fala, mas eu PRECISO falar também! haha

MINHA NOSSA SENHORA!! É MUITO BOM ESSE FILME!!\o/\o/\o\/\o/\o/\o\/
*pronto, passou o momento entusiasmo! hahaha*

Ele te prende de uma forma surreal! É tão intrigante, forte, desesperador... Aterrorizante!
Em vários momentos eu não sabia distinguir o que era real e o que era alucinação!=O
A cena em que a Natalie está vestida de cisne negro e que ela dança valeu pelo filme todo! A direção está impecável!
A Natalie? Ahh totalmente sem comentários neh? Além de uma interpretação deslumbrante, preciso falar sobre a preparação corporal dela em relação ao ballet. Gentem,  o que é aquiiloo??????? Sensacional! Não sei como foi a preparação de elenco nem se fizeram milhões de aulas de ballet, mas ela, de fato, convence que é uma bailarina e que sabe MUITO  de Ballet!
O oscar foi muito merecido, apesar de não ter visto o trabalho das outras atrizes que também estavam concorrendo.
Ahh preciso falar também no trabalho do Vicent Casse que fez o Thomas Leroy, o diretor artístico da companhia. Incrível a forma como a personagem dele tentava "despertar" o cisne negro da Nina pro espetáculo.
Mas esse filme tem,ou não, um "leve" defeito. Não existe meio termo para ele, pois ou você gosta ou não! É oito ou oitenta.
E bom, eu gostei! E Muito! rs

~~

Depois bagunçamos muito no shopping e voltamos pra casa.


Estamos muito sedutores nessa foto! rs

Ahh ontem assisti um filme que há muito tempo queria ver. I Love You Philip Morris, que, não sei por qual motivo, foi nomeado de O Golpista do Ano aqui no Brasil(¬¬). O filme conta com Jim Carrey(Maravilhoso) e Ewan McGregor (o eterno Cristian de Moulin Rouge *-*) como os principais e ainda tem a participação de Rodrigo Santoro.
O Jim e o Ewan estão Ótimos nos personagens!
Eu e o Nih rimos muiiitoo com esse filme! Me surpreendeu forever!! Enfim, vale a pena ver! Muito bom!




~~




Mas hein? Finalmente chegou e já acabou o carnaval! aee!
Agora sim o ano vai começar!
Então Feliz Ano Novo galera! haha
Vamos arrasar nesse novo ano!
aee!
hehehe


...


bom.. não tenho muito o que falar.. mas eu queria MUITO postar... então postei! rs
Ahhh tem novidade vindo por ai!
aguardem! 




É isso, Beijão pro ceis!
e continuem comentando e dando risadas e vendo os vídeos, ta bom? TÁ BOM! hahaha




Ahh antes de ir vou desejar uma FELIZ ANIVERSÁRIO PRO AMOR DA MINHA VIDA!
Parabéns meu amor! toda a felicidade do mundo, pois vc merece! 
te amo!




=**

8 comentários:

  1. Mto legal seu blog Vicky!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas que delícia de carnaval, hein??? Aí sim! hehe
    Estou louca pra ver esses dois filmes que você citou, Vicky!! (e tbm não entendi o pq da tradução..aliás, eu nunca entendo o que se passa na cabeça desse povo que traduz nome de filme...enfim...).
    Adorei o post...mas informo que meu ano já começou faz teeeeeeempo!! huahuahuahuahua
    ;D
    Beeijos! =]

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, e de fato, agora o ano começa... Concordo com você em gênero, número e grau! XD
    Já estive em Campinas algumas vezes, e me lembro de uma em especial, uns 10 anos atraz, quando pude viajar num trem 'maria-fumaça' que sai de lá e vai até Jaguariúna, cortando pelo meio das fazendas de café da região. Muuuito bonito!
    Quanto ao Cisne Negro, confesso que preciso ir mais ao cinema... Não vi, mas a curiosidade é grande!
    Bom, é isso...

    Well, saudações d'este que cá vos escreve,

    Álvaro-Válvulo =D

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, é verdade, agora sim o ano começa, feliz ano novo p/ vc!!!!!!! rsrsrsrsrs
    Amei vc ter comentado no meu blog!!!!!!!!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. *-* que saudades da Mila *-*
    Feliz ano novo Viii, Feliz niver Nick ( tá ficando mocinho, hsiuhaiuhaa)

    ResponderExcluir
  6. Parabens Vicky seu blog e d+++
    Nenhuma famosa tem tanto carinho com os fãs como voce! Continue assim
    e da uma passadinha por lá
    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novooooo! Rs =D
    Viajar é tudoooo!
    Ah! Um dia eu ainda faço uma loucura dessas de ir pra Ar de carro ahahahaha...
    E que venha novidadeS! #estamosaguardando
    Saudade, Vicky!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Enfim, vim tirar o peso da consciência deixando um comentário!! Na verdade eu tinha marccado o post para ler mais tarde, só agora que coloquei minhas leituras em dia.

    Um abração!!

    ResponderExcluir