terça-feira, 29 de março de 2011

Anime Party 2011 - Teatro Cosplay

Olá! Quase milhões de anos sem atualizar!=O
Mas que absurdo Victória! Trate de não sumir de novo, ok? OK!

Dia 20 de Março teve um evento de anime aqui em São Paulo.
Isso mesmo! Foi o Anime Party 2011!
Olha que beleza!
E o mais legal é que as Ero Moons foram convidadas(ou convidados, sei lá! rs) para fazerem o Teatro Cosplay!

Aí você se pergunta: "Oras bolas, e o que seria um teatro cosplay?"
E ai a Vicky responde: Teatro Cosplay, é como se fosse uma peça de teatro, a única diferença é que são com cosplayers e não dura mais que 30, 40 minutos. A hitória é inventada pelo grupo que é convidado a fazer, e ela pode ser totalmente fictícia, uma mistura de vários animes, mangás, filmes, game, pode ser bizarra, louca, como pode ser também a história real do anime, mangá, filme ou game. Apersar que eu nunca vi um teatro seguir a risca o que se passa no anime, mangá, filme ou game... Mas assim como em uma peça de teatro, a história tem que ter começo, meio e fim. Tem que ser entendida, sabe?
Em fim!
Respondido? Entendido? Espero que sim...rsrs

As Ero Moons decidiram fazer a Peça Begins, e pelo nome você já entende do que se trata. Sim! É isso mesmo! Nesse teatro mostramos o começo de tudo! Mostramos como surgiram as Ero Moons, da onde elas vieram e o primeiro vilão que elas enfrentam. E esse Vilão é nada mais e nada menos que... tcham tchan tcharammm: EUUU!!
muuuuaahhhahhhahaha(risada do mal!)
Na verdade eu interpreto a Rainha TxuTxu, a primeira vilã Best, forte, assassina, fodona, coisa linda, tchubirubiruu, forever melhor, e pans! hahahahahhahahahahahhaha

O mais legal é que eu encontrei os vídeos do teatro no youtube! Olha que beleza! rs
Logo, se vocês quiserem saber como que vai ser a história é só assistir!






Eu ia postar algumas fotos também... mas ai o post vai ficar gigantesco! rs Então deixa pro Fotolog essa difiícil missão! rs

Ahh queria agradecer as Eros que são lindas demais, obrigada por tudo! Vocês são coisa linda de cinema! Amo Milhões! Queria agradecer tbm ao pessoal que fazia milhoes de anos que não via e que graças ao o evento eu vi, muito obrigada por vocês ainda se lembrarem de mim! rs
Queria agradecer ao Nih que mesmo achando isso tudo uma loucura doida, me apoia, ajuda em tudo e é lindo demais! Amo você!
Obrigada Mamãe e Papai, por permiterem a nossa bagunça aqui em casa, obrigada por nos aguentar, e desculpa pelo barulho!=P
Ahh e não posso deixar de agradecer também a Letícia e a Jo! Obirgada por vocês terem ido meninas! Fiquei mega feliz! Espero que tenham gostado, assim como eu gostei!

E é isso!
Um super beijão pra todos que vão ler esse post!
E é claro obrigada pelos comentários!*-*
Adooooooooro!!



fui! =*


Um comentário:

  1. Então,é muito bom esses teatro de anime,eu ja vi um uma vez,são bem engraçados,muito das vezes são tensos,mais bem divertidos,legal o post de hoje Vicky muito bom...gostei do seu interesse por anime,é isso ai...

    ResponderExcluir