sábado, 23 de abril de 2011

A Bela

Nooooite! Duzentos anos sem postar né? Mas que coisa feia! hahaha
Certo, então vamos ao que interessa!

Decidi postar nos próximos dias todos os personagens que eu já fui!
SIIIIIIIIIIIIIIIIMM
Vou falar de cada um deles!

E pra começar, vou falar da primeira princesa que eu fiz!

E foi ela..... A Bela do filme A Bela e a Fera!


Sim sim, fui a Bela durante 2 anos.
E apresentamos em vários palcos, como o Teatro Maria Della Costa, Teatro Folha, Teatro Brigadeiro, Teatro Ruth Escobar, todos esses aqui em São Paulo, no Teatro Tim em Campinas e apresentamos também no Teatro Marista em Londrina.

Aprendi muito! Conheci pessoas maravilhosas, parceiros pro resto da vida. Foram lindos dois anos!

E eu preciso confessar que ela é uma das princesas que eu mais gosto!rs

E agora com vocês, algumas fotos do espetáculo:










Ahh tem uns vídeos no youtube no canal VRmídia, é a pessoa aqui tá muito chique!

E aguardem, pois novidades virão! Eba!

Beijão pro ceis! =**

4 comentários:

  1. Eu tive o prazer de vê-la interpretando a minha princesa preferida!!! =D

    Tava linda no palco. Linda e interpretando muuuuito bem.

    Saudades, pequenita.
    Amo-te.

    Beijos direto de Buenos Aires,
    Nah.

    ResponderExcluir
  2. A Bela foi e sempre será a mais BELAAA! ;)

    "Papaaai, papaaai..."
    "O meu pai não é louco, ele é um gênio!"
    "É melhor viver do sonho do que falar mal da vida alheia"
    "Eu quero um livro!"
    "Chiquititaaaaaa, piolhentaaaaaa"
    "Sinto que está acontecendo alguma coisa com o papai"
    "Aonde está o amor, o amor que eu sempre quis..."

    Ah! Que saudade... Emocionei sniff,sniff :'(
    Adoro vc, Vicky!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba... Foi como a personagem da Bela, que te vi pela primeira vez ao vivo, em 2008. Por sinal, tenho até fotos desse dia aqui no meu PC, hehe!
    Realmente, gostei muito da peça, e lembro que cheguei na época, a assistir a primeira versão de "A Bela e a Fera" para o cinema, de 1946 (sinceramente, um dos filmes mais estranhos que já vi...).
    Bom é isso aí...
    Mais uma vez, de parabéns pelo post, Vicky!
    Abraços! =D

    Álvaro.

    ResponderExcluir