quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Dia Do Beijo!


Eu AMO essa foto, ela é tão bela e quando eu olho para ela me passam milhões de coisas na cabeça e chego até a me arrepiar.

Dia 13 de abril, Dia do Beijo!

Existem muitos beijos. Beijos apaixonados, beijos carinhosos, beijos sem nenhuma emoção, beijos com MUITA emoção, calientes, fingidos ou frios, beijos por interesse, beijos por obrigação ou super desejados. Existem beijos tímidos, molhados, sonoros, provocantes. Em fim existem vários beijos e diversas formas de pensar.  E uma coisa é certa, nesse assunto sempre haverá o que aprender.

Foi somente a partir do Renascimento que o beijo na boca deixou de fazer parte dos ritos oficiais e sagrados e se tornou exclusivo dos amantes.

Hoje, os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitas palavras e troca de olhares, o beijo é primeiro passo para o contato físico.

Confira todas as dicas e os tipos de beijo, e se prepare para sair beijando por aí. Mas, claro, só pessoas que valham a pena, ou não! rs
16 tipos de beijo ... Escolha o seu!

Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.
Frontal com ponta — a ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.
Inferior com mordida superior que desliza — Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.
Beijo anestesia — Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.
Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.
Selo seco esquerdo — Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.
Beijo direto — Quando os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.
Inclinado xis — Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.
Beijo mamadeira — Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebê tomando mamadeira.
Branca de Neve — Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.
Beijo inferior invertido — Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.
Beijo no queixo — Comum na Índia. Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.
Invertido com língua profunda — Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.

E olha que legal:
- Um beijo só, pode queimar de 3 a 12 calorias, depende da intensidade.
- As pulsações cardíacas durante o beijo saltam de 70 para 140 por minuto, podendo chegar até a 150!!
Um beijo movimenta, só na face, 29 músculos.


O beijo serve de inspiração para muitas músicas.

Ahh vamos combinar que beijar é tudo de bom?*-*
SIIIIIIIIIM! rsrs

Então, desejo a todos vocês um maravilhoso Dia Do Beijo!
Beije muitooo! Beijei sua mãe, pai, irmão, namorada, namorado, cachorro, papagaio, ficante, amigo...
Porque não existe nada melhor de que um beijo verdadeiro e cheio de amor!

"E é por isso que os lábios são uma porta para o coração. Só um verdadeiro beijo diz se achou a pessoa que sempre quis!" (Trecho da música Verdadeiro beijo de amor - Encantada(Disney))



Beijoos pro ceis também uai!
rs

4 comentários:

  1. Amei Vic seu Blog está cada dia mais Lindo
    Beijos Adoro vc e me perdoa sobre aquele assunto
    Beijos Sidnéia

    ResponderExcluir
  2. Quando vi o título pensei que seria algo do tipo: "pq o dia 13 de abril é dia do beijo". Já estava até pensando que seria mais um "Vicky responde" hahahahahahaha
    Muito legal, Victória! Continue assim. :)
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa foto é tão linda *-*
    Já assistiu aquele filme do museu? Essa foto entra na história :)

    ResponderExcluir
  4. Momento cultura com Vicky foi dezz!! É sério!! Deu pra aprender conceitos.

    Vickyyyy, to com saudade dos seus posts aqui!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir