terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vamos voltar com tudo?

VAMOS!!


Quanto tempo, não é mesmo?

Meu! Aconteceram tantas coisas desde a última postagem(Claro que aconteceram, fazem dois anos já, moça!)!!
Coisas do tipo: faculdade, peças de teatro, festas, muay thai, novo bichinho de estimação, viagem, intercâmbio, noivado, mudanças, séries finalizadas, livros lidos e muitas outras coisas.

Mas acho que a mudança mais importante foi me tornar mais velha! POOOXAAAA VIIDAA! rsrs

Acontece que eu queria retomar esse blog e continuar a contar minhas histórias, meus momentos, minhas maluquices, enfim, continuar a contar COISAS DA VICKY!

Vou querer a ajuda de vocês!

Postem nos comentários o que vocês gostariam que eu falasse, fizesse, ou simplesmente o que vocês gostariam de ver por aqui!!!

Como esse é um post inaugural...não pera...Retomal(existe isso? rs), será curto!
(MILAGRE, porque né, se vocês olharem os posts antigos só verão post gigaaaaaaaaaaaantescos!!)
Mas não quer dizer que não farei mais posts longos... até não sei se consigo me controlar a escrever pouco! rs
Mas tentarei, juro!!!

Então não demoremos. Comente, deixe sua sugestão, dica, critica, olá, tchau...
Estarei esperandoo!!!!

Beijooooooooooooooooooooooooossssssssssssssss!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que bom que voltou,estava com saudades de ler seus posts! Você pode até estar mais velha mas continua linda!

    ResponderExcluir